Empresa

Tradição em transportes

 

A Transportadora Falcão iniciou suas atividades em 1979 atendendo o pólo agrícola do Sul do Brasil, tornando-se a principal transportadora de café do país.


Em 1990 implantou um centro de suporte operacional com capacidade para atender 30 carretas simultaneamente, deixando sua logística mais eficiente e melhorando o suporte técnico à manutenção preventiva de sua frota própria.


No ano seguinte procurando atender às necessidades de seus clientes a Falcão passou a atuar no Mercosul, nos seguintes países, Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai e Uruguai.

 

Em 1993, no intuito de agilizar suas operações através do melhor aproveitamento e redução de custos na carga e descarga, inovou sua frota própria iniciando a utilização de carretas com lonas retráteis nas laterais.


Em 1999 os veículos próprios da Falcão passaram a operar com GPS - Sistema de Posicionamento Global por Satélite, e a Internet passou a ser uma aliada permanente de informação atualizada para seus clientes.


Consolidada no ramo de transporte rodoviário, ainda em 1999 a Transportadora Falcão passa a ser certificada ISO 9001 e em 2006 aprovada no SASSMAQ, sendo dois grandes diferenciais no fornecimento serviços qualificados.

 

©Transportadora Falcão

Desenvolvimento: Klan Digital Londrina